Nome: Clarice
Moro: Rio de Janeiro, Brasil


Blogs de Amigos

Renata
Strange Dejavu
Pablo
Lumineux Noir
Kaze no Himitsu
Omnivemus
Caos
Fluxos Mentais
A Bicicleta do Sapo
Cinesensus
Instantes Biológicos
Ricardo (Goiaba)
Biodiálogo
Citosfera
Mariana


.Sharing.
.Rose Red.
.Sinto-me imersa em uma torrente de manuscritos e ...
Tic...
.fragmento.
sem nome
Strangelove.
Livrarias
A Última Pergunta
cry wolf


Powered by Blogger


Créditos

Template by

&

Foto by


sexta-feira, abril 03, 2009

.Hoje ficou claro para mim. Subitamente Perséfone me gritou do Hades.
.Pois eu compreendi - sim senhor - que queira eu ou não, goste eu ou não, estou completamente submissa a ti. Submeto-me às tuas vontades e teus caprichos, teus rompantes de loucura e tuas inconstâncias. Muitas vezes debato-me contra a força da onda que me arrasta na arrebentação, algumas vezes saio, outras sou tragada. Hoje descubro que mesmo quando saio, saio porque tu demandas. Completamente domada, à mercê das tuas ordens... e cansada.
.Hás de ver, que te domarei, tomarei as rédeas que controlas como se tuas mãos as puxassem de acordo com o sabor da brisa. Tornar-me-ei...
...
..
.

Enviado por Clarice às 23:14 horas.
|